Travis Kelce fala sobre romance com Taylor Swift: 'Tive uma pessoa que fez o papel de cupido'
20/11/2023
Jogador de futebol americano falou sobre o relacionamento coma cantora para a edição de dezembro da revista do jornal "Wall Street Journal". Taylor Swift comparece à estreia de Taylor Swift: The Eras Tour em Los Angeles, Califórnia, EUA, 11 de outubro de 2023.
REUTERS/Mario Anzuoni/Foto de arquivo
Travis Kelce, jogador de futebol americano e namorado de Taylor Swift, falou sobre o início do romance com a cantora em uma entrevista para a edição de dezembro da revista do jornal "Wall Street Journal". Na conversa, o atleta revelou alguns detalhes do relacionamento.
Kelce é jogador do time Kansas City Chiefs e começou a ser visto com a cantora a partir de setembro. A cantora está no Brasil e se apresenta nesta segunda-feira (20), no Rio, e nos dias 24, 25 e 26 de novembro, em São Paulo.
Taylor Swift adia show de sábado no Rio para segunda-feira por causa da 'temperatura extrema'
Travis Kelce fala do relacionamento com Taylor Swift para a 'WSJ Magazine'
Reprodução/Instagram/The Wall Street Journal
"Não sei se quero entrar em tudo isso", disse Kelce durante a conversa. Ele conta que tinha tentado conhecer a cantora pessoalmente ainda em julho, durante um show do "Eras Tour", mas que não teve sucesso.
"Definitivamente tinham pessoas que ela conhecia que sabiam quem eu era, do lado dela [eles disseram]: Ei! Você sabia que ele estava vindo? Alguém fez o papel de cupido", disse Kelce. O atleta continuou dizendo que descobriu isso quando a própria cantora entrou em contato com ela.
"Ela me contou exatamente o que estava acontecendo e como tive a sorte de fazer com que ela entrasse em contato", disse ele.
Kelce contou à revista ainda como alguns familiares da cantora o ajudaram a chamar a atenção dela. No início de novembro, durante sua apresentação na Argentina, com Kelce na plateia, a cantora alterou a letra da música "Karma", fazendo referência ao jogador.
"Ela provavelmente vai me odiar por dizer isso, mas... quando ela veio para Arrowhead [estádio de futebol do Kansas City Chiefs], eles deram a ela o grande vestiário como camarim, e seus priminhos estavam tirando fotos... na frente do meu armário," ele disse à publicação.
Travis Kelce fala sobre Taylor Swift para a 'WSJ Magazine'
Reprodução/Instagram/The Wall Street Journal
Kelce também falou sobre o primeiro encontro romântico entre os dois, em Nova York.
"Quando a conheci em Nova York, já estávamos conversando, então eu sabia que poderíamos ter um bom jantar e, tipo, uma conversa, e o que acontecer a partir daí, irá a partir daí", disse ele.
Na entrevista, o atleta também falou sobre seu relacionamento com o irmão, Jason, e como sua mãe, Donna, se sente em relação a Taylor. Ele afirma ainda que "nunca namorou ninguém com esse tipo de aura".
"Eu nunca lidei com isso", afirmou Kelce sobre a cantora. "Mas, ao mesmo tempo, não estou fugindo de nada disso... O escrutínio que ela recebe, o quanto ela tem uma lupa nela, todos os dias, paparazzi do lado de fora de sua casa, do lado de fora de cada restaurante que ela frequenta, depois de cada voo que ela desembarca, e ela está apenas vivendo, aproveitando a vida. Quando ela age assim é melhor que eu não seja aquele que age de forma estranha."
Entre as declarações, ele diz ser u milagre "o jeito que ela consegue transformar a vida em poesia". "Eu nunca fui um homem das palavras. Estado ao lado dela, vendo quão esperta Taylor é, tem sido surpreendente. Eu aprendo todos os dias."
Kelce ainda disse que Taylor é "hilária" e "um gênio", e revelou que os dois têm visões semelhantes sobre família e trabalho.
"Todo mundo sabe que sou um cara de família", disse ele. "A equipe dela é a família dela. A família dela faz muitas coisas em termos de turnê, marketing, estar por perto, então acho que ela também tem muitos desses valores, o que é meu caminho."
Taylor Swift: 60 mil fãs acompanham no Rio o primeiro show da turnê da cantora americana pelo Brasil